QUEM SOMOS


WELCOME

Bem-vindo à nossa página, onde o desenvolvimento educacional, social, profissional e pessoal andam de mãos dadas. Nosso foco na Irlanda é para levar aos leitores a informação e o conhecimento sobre a Ilha verde da Europa e prepará-los para uma viagem inesquecível. 

Nossa Missão

Levar informação com responsabilidade e ética para todas as pessoas que desejam estudar, morar ou visitar a Irlanda.

QUEM SOMOS?

Amantes da viagem, novas línguas e culturas, somos jovens sonhadores que correm atras dos objetivos e sonhos.
A nossa equipe é formada por pessoas que desejam fazer a diferença através de suas atitudes.
Dublin é o nosso desafio no momento, mas não é o primeiro tampouco o último intercâmbio que faremos. Temos a certeza que um intercâmbio pode mudar uma vida! Você vai mudar com certeza.

Esperamos atendê-los da melhor forma, 

Regards,

Equipe de Marketing!


Fabricio Claudino
Rafael Lungwitz
Pedro Junqueira


2 comentários:

  1. Acho lindo estar aqui com vc, novamente lutando por lindas e divertidas Histórias não é ?
    Bem tenho primeiramente que parabeniza-lo pela principal qualidade e umas das que mais se destaca nessa pessoa "MALA" que é vc né :
    Venho reparando defeitos e adimirando qualidades desde que nossa amizade passou a ser seria e ter esse sentimento de amor e afeto que sinto por vc, esse jeito do mato meio muleke sem maldade, muleke sem "noção" rsrs, estar em Dublin tem sido intenso, na primeira semana me sentia um turista apaixonado, depois me deparei com a falto do que meu"EU" Estava acostumado,e mais uma vez quanto tudo pareceu perder o sentido vc me perguntou qual éra meu objetivo e proposito de vida, e o quanto aquilo significava e merecia meu esforço, e entao passei e tentar ter mais calma e aprendi nesse momento com vc outra lição, vc tem um significado muito importante e seu papel é muito importante em varios aspectos de nossas vidas, o rafa meio que me ensinou a voar e vc me apontou a direção, um dia minhas asinhas vao bater pra outro lado e vc tbm vai querer voar mais alto, seu lugar no meu coraçãozinho estara sempre aqui guardando infinitas historias, e vc pode se sentir responsavel por grandes partes de meus objetivos que venho realizando e que ainda quero ter o prazer de lutar e conseguir...Parabéns pelo BLOG vc merece mto mais amigo, esses parabéns nao é de aniversário nem nada, é simplesmente de merecimento de minha atenção !

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a vida tenha sido amarga, mesmo que algumas liçoes tenhão doido, se orgulho pq vc soube aprender tudo ! Merecedor de meu respeito e juro me inspirar em sua boa vontade pra tirar de letra meus desafios, sua alegria chega a irritar as vezes rsrsrs, mais ja percebei que isso que te torna encantador e admiravel em qualquer lugar em que se faz presente ? A Mais bela de Dublin tbm sera a mais bela de onde quer q vc estiver...quero um dia poder dizer isso eu aprendi com meu amigo Fabricio...e os 2 bem mais velhos cheio de experiencias, vamos nos sentar pra relembrar velhos tempos e vou te agradecer mais uma vez...um dos motivos de eu não querer voltar ao Brasil tao cedo, é que ainda preciso do meu Professor, Personal, Psicologo, Amigo, Pai e Mae aqui nas Europa rsrsrs TE AMO AMIGÃO !

    ResponderExcluir